SURFIC®: O DESINFETANTE MAIS EFICIENTE E MAIS VENDIDO DE 2020


Desça

É provável que você tenha enfrentado ou ainda enfrente alguma dificuldade em adquirir produtos de limpeza que suprissem a demanda atual, concorda? A seguir, conheça o Surfic®, e saiba como ele pode lhe ajudar nesta batalha, substituindo todos os seus produtos de limpeza por um só.

O que é o Surfic®?
Criado com o objetivo de limpar e exterminar micro-organismos, o Surfic® é um Desinfetante Detergente que pode ser utilizado sobre inúmeras superfícies. Sua formulação foi criada e desenvolvida para proporcionar limpeza e desinfecção em um único procedimento.
Em sua composição há poli hexametileno biguanida, substância popularmente conhecida pela sigla PHMB.



Então, é provável que você esteja se perguntando como ela age, não é?

A ação da PHMB é no sentido de alterar a membrana citoplasmática de bactérias, estrutura que envolve o micróbio. A partir do momento que se tem a destruição, a bactéria torna-se incapaz de sobreviver no meio.

O mecanismo de ação é semelhante em vírus e em alguns fungos, visto que nestes há outro tipo de estrutura que “encapsula” toda a estrutura do micro-organismo.

Benefícios do uso de Surfic®
Há vários motivos para que você escolha o Surfic® para compor a limpeza do seu estabelecimento. Dentre eles, pode-se listar:

#Custo x Benefício
Infelizmente, muitos produtos de limpeza de linhas domésticas são utilizados em empresas, e acabam não dando conta do “recado”.
Este é um dos diferenciais do Surfic®, o de oferecer eficiência e qualidade a um preço justo.

#Amplo espectro
Surfic® é testado e aprovado por rigorosos testes antimicrobianos (ANVISA, AOAC).
A fórmula do Surfic® foi desenvolvida e vem sendo aprimorada para eliminar cada vez mais tipos de micro-organismos, incluindo os mais resistentes.
ALÉM DISSO, ELIMINA COMPROVADAMENTE CORONAVÍRUS EM APENAS 1 MINUTO!




#Rendimento e economia
Outra vantagem do uso deste produto é que ele não é utilizado em sua forma pura, mas sim, diluído. Com apenas 1 litro de Surfic® você gera 200 litros de produto pronto uso!
Com isso, tem-se um grande rendimento do produto além de economia!

#Não necessita de enxágue
A equipe encarregada pela limpeza costuma perder muito tempo enxaguando produtos, inclusive os desinfetantes. Mas, com Surfic® a história é diferente, pois ele não exige enxágue! Fator que gera economia de água e tempo!
#Compatibilidade aos materiais
O Surfic® é altamente compatível com pisos, materiais sintéticos, metálicos, plásticos, entre outros. Não danifica os materiais, proporcionando conservação e maior tempo de vida útil dos mesmos.

#Eco-friendly
Surfic® é um produto biodegradável, podendo ser descartado na rede de esgoto sem necessidade de inativação.

#Uso diverso
O Surfic® pode ser utilizado em várias diluições, a depender da estrutura e grau de contaminação. Inclusive, este é um dos seus grandes diferenciais!

Para quais tipos de limpeza o Surfic® pode ser usado?
Há várias possibilidades de uso do Surfic®, visto que ele permite diferentes diluições. Confira!

Diluição a 0,5%
Nesta diluição tem-se a possibilidade de uso do produto sob superfícies fixas e artigos não críticos. Como exemplo, podemos mencionar:
·        Pisos;
·        Paredes;
·        Bancadas;
·        Equipamentos e ferramentas de uso dos colaboradores;
·        Cabos e fios;
E outros.

Diluição a 1%
Este preparo pode ser utilizado para superfícies e objetos que tenham maior nível de contaminação. Como exemplo, pode-se mencionar materiais de inalação, potencialmente infectados.

Diluição a 4%
Útil para a limpeza de ambientes que possam estar contaminados com a bactéria Clostridium difficile, causadora de infecções gastrintestinais, dificilmente exterminadas com antibióticos.



Para quais tipos de empresa recomendamos o Surfic®?
Depois de conhecer mais detalhes acerca do Surfic®, é provável que você esteja se perguntando se o uso é ideal para o seu negócio, não é?
São vários os estabelecimentos que podem se beneficiar da limpeza feita com este Desinfetante:
·        Comércio em geral;
·        Escritórios de médio porte;
·        Clínicas médicas e odontológicas;
·        Hospitais;
·        Academias;
·        Escolas;
E vários outros.
Se você deseja mais informações do produto ou mesmo um orçamento, algum dos vendedores da Sancapel (distribuidora autorizada do Surfic®) poderá lhe ajudar.

Sobre a Sancapel
Além do produto que você conheceu anteriormente, a Sancapel tem como propósito oferecer o que há de melhor no mercado de higienização.
Desde 2007 oferecemos as melhores soluções em limpeza, higienização e desinfecção profissional. 
Entendemos que o conhecimento não é imutável, por isso estamos em constante aprendizado para fornecer melhorias e oferecer as soluções ideais para qualquer tipo de negócio! 

Contate-nos via telefone: 0800 100 1268 ou clicando aqui. Ao entrar em contato conosco, você pode tirar suas dúvidas e realizar o seu orçamento!
Acesse também nossas redes sociais: Facebook e Instagram. 

News


Fique por dentro das últimas notícias da Sancapel

  Eu concordo com o processamento e a análise dos meus dados para receber ofertas personalizadas.