Quem está usando as microfibras?


Desça

Quando se trata de limpeza e higienização de ambientes, principalmente no segmento de saúde, manter a desinfecção é obrigatório para seguir os padrões exigidos pelos órgãos reguladores desses ambientes.

O processo de limpeza em hospitais e clínicas é fundamental, pois por meio dele é possível diminuir a contaminação. A limpeza quando efetuada de modo eficiente pode ajudar a controlar a disseminação de alguns micro-organismos patogênicos, ou seja, um local propriamente higienizado ajuda a minimizar os riscos de infecção em pacientes. Considera-se que a higienização adequada nestes ambientes evita a proliferação de bactérias e pode reduzir em até 80% das contaminações.

Levando isso em conta muitos segmentos têm utilizado o sistema de limpeza com microfibras, pois são eficientes no controle da qualidade e da limpeza. Podemos citar os prestadores de serviço que obtém com a microfibra eficiência do ciclo e de mão de obra, como também a redução do consumo de químicos.

As indústrias do segmento de alimentos e fármacos também conseguem, através da microfibra, obter maior controle do processo de limpeza e consequentemente redução dos custos, e utilizar práticas que reduzem riscos de contaminação.

A microfibra apresenta uma qualidade superior no que diz respeito à retenção de micro-organismos em comparação aos outros materiais. Não soltam fiapos e conseguem entrar em ranhuras que o algodão não consegue. Ela consegue absorver 8 vezes seu peso em líquidos, sendo a escolha perfeita para secagem de pisos.

As microfibras contêm opções de cores diferentes, possibilitando a separação de seus usos em função, e evitando assim, contaminações.

A Sancapel disponibiliza o sistema de microfibras da Kunber, conheça essa linha de produtos baixando o Folder de Microfibras da Kunber.

Ainda está em dúvidas? Ligue para o 0800 100 268 e fale com nossa equipe de especialistas.

News


Fique por dentro das últimas notícias da Sancapel

  Eu concordo com o processamento e a análise dos meus dados para receber ofertas personalizadas.