Mais um case de sucesso: superando expectativas em uma unidade de saúde em SC


Desça

Quando vendemos ou anunciamos um produto acreditamos que oferecemos, além do poder da fórmula ou do equipamento em si, soluções reais para o seu segmento. Mais do que isso, confiamos no propósito de simplificar a vida das pessoas que trabalham diretamente com a limpeza profissional.
Se você acompanhou o case de sucesso no qual o combo atacadista conseguiu reduzir 70% os custos na limpeza de pisos, sabe que é possível alcançar os melhores resultados no quesito limpeza, eficiência e produtividade mudando alguns hábitos.
Por isso queremos compartilhar mais um case - muito especial - cuja produtividade e performance na limpeza gerou resultados muito além das expectativas!
Vem ver!

Conhecendo a Sancapel
“O treinamento conseguiu abrir a mente da equipe da limpeza e ampliou o conhecimento de novos produtos, quebrando uma barreira.”

Neste caso, a equipe enfrentava alguns problemas com a utilização dos produtos de limpeza, como:
· O forte odor no ambiente em que os produtos de limpeza eram aplicados não permitia a utilização imediata do local;
· Os produtos manchavam as roupas e por isso todo cuidado era pouco na hora de realizar a higienização;
· Utilização de múltiplos produtos para múltiplas tarefas;
· Falta de praticidade durante os processos de limpeza.
Pois é, infelizmente dá para perceber que muitos recursos foram mal aproveitados, mas ao invés da equipe continuar realizando as mesmas técnicas e os mesmos produtos ela procurou melhorar esses aspectos e acabou nos encontrando.
Nossas propostas viabilizavam solucionar todos esses problemas!
Para que elas mesmas constatassem a eficácia dos produtos, fizemos algumas perguntas para avaliar alguns quesitos. Veja só o que elas responderam:
Sancapel: Como vocês conheceram nossa empresa e os produtos que estão sendo utilizados?
Equipe do posto:
“Pelos processos de licitação feitos por meio do município e da secretaria de saúde. O primeiro contato que tivemos com a empresa foi no treinamento feito pela Gilmara para todos os funcionários do município, o qual foi muito importante pois antes tínhamos uma deficiência no conhecimento de bactérias perante a higienização, principalmente pela equipe da limpeza.
O treinamento conseguiu abrir a mente da equipe da limpeza e ampliou o conhecimento de novos produtos, quebrando uma barreira. Então com isso nunca houve uma resistência aos novos produtos e nem à utilização dos mesmos.”

Sancapel: Por que vocês decidiram confiar na empresa e experimentar essa solução?
Equipe do posto:
“A gestão do município que nos trouxe essa nova solução!
Cabe a nós aderir às novas propostas, pois temos confiança no nosso gestor. Além disso, a empresa também se mostrou de confiança, pois trouxe com ela uma equipe que entende de saúde e entende sobre os processos. A equipe técnica é qualificada e tem conhecimento na área.”


As dificuldades encontradas


“Nenhum paciente e nem mesmo as funcionárias da limpeza apresentaram alguma alergia ao produto ou reação tóxica.”

Sancapel: Quais as dificuldades encontradas com os produtos que utilizavam anteriormente?

Equipe do posto:

“Nós utilizávamos o álcool para a limpeza das superfícies, principalmente em materiais emborrachados. Notávamos o quanto ele ressecava e estragava os materiais e agora utilizando o Surfic isso não acontece mais.”

“Utilizando o Surfic temos o grande benefício da resposta rápida do produto, principalmente em relação ao cheiro. Antes, para higienizar uma sala de atendimento, utilizávamos o hipoclorito, que possui um cheiro muito forte e o Surfic não possui cheiro!

Então fazemos a higienização da sala e em pouco tempo já podemos utilizá-la. Nenhum paciente e nem mesmo as funcionárias da limpeza apresentaram alguma alergia ao produto ou reação tóxica.

E a maior vantagem é que na higienização das salas e materiais não precisamos nos preocupar quanto ao Surfic manchar as nossas roupas, o que antes era uma preocupação utilizando o hipoclorito. Além disso, os panos utilizados na limpeza não mancham e não estragam tanto quanto como acontecia com o hipoclorito.”


Sancapel: Houve alguma dificuldade durante a implementação do novo produto (Surfic)?  

Equipe do posto:

“Aqui na nossa unidade não tivemos nenhuma dificuldade! Desde o início tudo foi muito prático e simples. Para utilizar o dosador temos que simplesmente apertar o botão e ter o produto pronto, então foi sempre muito simples.”

Resultados

Sancapel: Quais resultados você alcançou usando o nosso produto/serviço?  

Equipe do posto:

“O que mais notamos é que não há mais necessidade da utilização de múltiplos produtos. Reduzimos a quantidade, pois agora temos um produto que consegue abranger a limpeza de todas as coisas... Tínhamos que ter um produto específico para cada situação: agora é - desde o chão até a higienização dos materiais que utilizamos - um único produto.  Além de ser muito prático, porque limpamos as mesas, as maçanetas...

E agora olhando pra esse momento - a pandemia do coronavírus - que enfrentamos, podemos utilizar o produto como aerossol e como várias outras coisas.

É notável a mudança quanto à praticidade da limpeza do ambiente! Desde o início toda a equipe aceitou 100% essa transição sem ter qualquer resistência aos produtos.”


Nossa fonte de inspiração

São histórias assim que nos inspiram a continuar trabalhando!
E é válido repetir aqui: mais do que a limpeza, pessoas foram impactadas, tanto diretamente quanto indiretamente.
Se o seu segmento também pede mudanças, fale conosco, estamos disponíveis para te ajudar.

Sobre a Sancapel

A Sancapel tem como propósito oferecer o que há de melhor no mercado de higienização. Desde 2007 oferecemos as melhores soluções em limpeza e desinfecção profissional!
Está interessado no agendamento de visita de um dos nossos Consultores Técnicos de Vendas? Contate-nos via telefone: 0800 100 1268 ou por meio do link: agende uma visita.
Atendemos nas regiões de Palmitos, Içara e Balneário Camboriú | Santa Catarina.
A nossa satisfação é solucionar o seu problema. Estamos te aguardando!

News


Fique por dentro das últimas notícias da Sancapel

  Eu concordo com o processamento e a análise dos meus dados para receber ofertas personalizadas.