Combo Atacadista: 70% de economia na limpeza de pisos.


Desça

Mostrar o resultado aplicado em nossos clientes é um dos nossos orgulhos. Porque sabemos que nossas soluções vão gerar muitos benefícios e, especialmente, economia e desempenho.
Nesse case vamos apresentar o trabalho desenvolvido para o Combo Atacadista - Grupo Giassi, na cidade de Araranguá - SC, onde aplicamos, junto com outras soluções, a mais recente tecnologia trazida ao Brasil, disco diamantado Twister, e o resultado ficou um espetáculo e gerou 70% de economia na limpeza de pisos.


Confira quais foram as etapas do trabalho realizado:

- O piso foi preparado com disco diamantado.

- Após isso, foi aplicado o produto estruturante nanolithiun, SI 70;

- Na sequência, a superfície de concreto foi saturada para que o produto pudesse penetrar na porosidade do piso, integrando-se à superfície;

- Em seguida, todos os resíduos foram recolhidos;

- Depois de 12 horas, foi realizado o primeiro polimento com os discos diamantados;

- Após, foi aplicado o produto SI 74 e a superfície foi novamente polida com os discos diamantados;
O resultado final você pode acompanhar nesse vídeo:

E para saber mais sobre a economia gerada na limpeza de pisos com os discos diamantados Twister você pode também baixar o nosso folder:

Sabe qual a vantagem que o Combo Atacadista teve com esse trabalho?

Ao usar os discos diamantados, no processo de revitalização de alto desempenho em pisos de concreto, tudo se tornou mais ágil, seguro e econômico.

Após a realização do processo de revitalização de alto desempenho, para a manutenção do piso e na limpeza diária, a economia fica ainda maior, devido ao fato de limpar apenas com disco diamantado e água, a economia chega a 70% em relação aos métodos convencionais. Além de se tornar um método econômico e sustentável, de menor impacto ao meio ambiente, ao dispensar a utilização de produtos químicos na limpeza diária, muitos outros benefícios podem ser observados como agilidade, redução de mão-de-obra no processo diário de limpeza e melhor aspecto do ambiente devido ao brilho do piso.

Segundo Aladin, Gerente de Operações do Grupo Giassi, os resultados do trabalho da Sancapel trouxeram muitos benefícios para a empresa.
“Foi um investimento valioso, pois o brilho se manteve, a entrega do processo de revitalização de alto desempenho foi no prazo determinado e até o presente momento (após um ano) foi mantido o resultado e assistência acordada,” comentou.

Um ano após a realização do processo de revitalização de alto desempenho.

É importante salientar que a Sancapel busca constantemente novidades que sejam sustentáveis e soluções que proporcionem agilidade, segurança e economia para os clientes, otimizando os resultados. De acordo com o diretor da Sancapel, João Carlos Ramos, a empresa investe cada vez mais em conhecimento e tecnologia para que os clientes tenham o máximo em eficiência, reduzindo os custos e tendo um resultado que atenda sua demanda.


João Carlos Ramos – Diretor comercial da Sancapel

News


Fique por dentro das últimas notícias da Sancapel

  Eu concordo com o processamento e a análise dos meus dados para receber ofertas personalizadas.